Bonito: Rua Pilad Rebuá

  • 0
Bonito é uma cidade muito acolhedora, não só pelas suas belezas naturais mas também pelo povo educado, pela tranquilidade e segurança de suas ruas, e por ter um centrinho comercial muito atrativo.




Sempre que sobrava um tempo, estávamos na Rua Coronel Pilad Rebuá, a "rua dos turistas", muito interessante pelos seus arcos, calçadas com jardins e "orelhões" em forma da fauna local. Seja para jantar ou passear, esta rua possui várias lojinhas de compras, bares, restaurantes, bancos, sorveterias, praças dentre outras atrações. Arrisco dizer que todos os turistas hospedados na cidade passeiam a noite por lá, junto à população jovem e bonita da cidade. 


Foi lá onde alugamos bicicletas para nos deslocar pela cidade, onde compramos nosso tereré (uma bebida sulmatogrossense irmã do Chimarrão, só que preparada gelada!) e experimentamos o sorvete assado (!), uma iguaria de lá que mistura sorvete, salada de frutas e cobertura de chantilly, que é levada ao forno num recipiente de barro e proporciona um sabor no mínimo inusitado!


Sabe, deixou saudade...! rs  




  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive