Diário JK: Carnaval!

• 2
Foi tudo de bom! Que experiência maravilhosa! Fazer parte daquilo tudo é indescritível...

Começamos com bastante receio - a imprensa não comenta para não assustar, mas a violência na cidade de Salvador está grande e o trânsito um verdadeiro colapso. Passamos 2h dentro do ônibus para descer a quarteirões de distância e irmos andando até o Farol da Barra, com o dinheiro dividido nos bolsos, câmera escondida, e de olho em todas as aproximações. Mas como fomos para o camarote o restante pode ser curtido com tranquilidade, vendo os trios na mesma altura e os cantores de frente, acenando e mexendo com a gente. Pena que não conseguimos descarregar as fotos ainda, mas tem muita foto ótima pra mostrar do circuito! A foto acima é do show da Ivete com a Beyoncé.

Chegamos exaustos. Quase não conseguimos fazer checkout do Sesc (Brincadeira!). Mas conseguimos viajar num ônibus muito confortável da viação Águia Branca, no modelo leito (double plus), onde viemos praticamente deitados com recosto de pernas, fones de ouvido e filmes entretendo. Foi lá que conseguimos dormir mais um pouco. 8 horas de viagem de SALVADOR para ILHÉUS, acreditam?!

Aqui será bem rápido. Dois dias praticamente. Como a Kel mencionou na resposta do outro post, ainda tentamos sair para conhecer o centro histórico este início da noite, mas tudo fechado. Bem, na verdade tudo está meio parado por aqui, diferente do que imaginávamos pela fama da cidade e pelo período de festas. Mas amanhã acordamos cedo para visitar uma cidade próxima a 1h daqui chamada Itacaré, onde acontecem os mundialitos de surf que o Brasil sedia (junto com Noronha) e que vez ou outra passa no Esporte Espetacular. Ao final da tarde voltamos para visitar uma praia do sul de Ilhéus e fazer o tour que pretendíamos.

Mandem um abraço para os irmãos, não sei se eles lêem. E deixamos os parabéns para a Carol pela colação de grau dela também!!! Beijos para todos!!!

1. Que maravilha! Louvo a Deus por estar dando tudo certo prá Vcs. Estou morrendo de santa inveja,só de me imaginar na mesma altura do trio da Ivete, nossa! eu iria a loucura!!!!. Ha nós não conseguimos ler nenhuma msn da Kel, não se sabe porque.O pai manda um abração e eu mando um abração forte e beijos e que Deus os proteja e guarde de tudo e de todo mal.

2. Brigaduuuuuuuuuu pelos parabéns....eu o kim estamos lendo tudinhoooooo, somos fiéis seguidores!!!!!Divirtam-se bastant!!!!!!!Bjks