Diário JK: Agitação de Carnaval

• 2

Muito agito! Pés doendo mas fôlego a mil!!! Desde o último post quase não paramos no hotel, foi praticamente só para dormir... mas valeu a pena! Também, olha nossa programação dos últimos dias:
DOMINGO: Lavagem do Sesc, com apresentação cultural (baianas, capoeira, banda, e dança de rua); Praias de Stella Maris; à noite ensaio do Olodum, no Pelourinho!!! Que experiência fantástica!

SEGUNDA: Praia do Forte, projeto Tamar, Praia de Guarajuba - Roteiro da costa dos Coqueiros - Lindo cada canto! E o projeto Tamar já não é mais o mesmo! Que lugar bacana ficou!

TERÇA: Morro de São Paulo! Precisa dizer mais alguma coisa?! Que paraíso, afastado de tudo, com 4 praias que são uma preciosidade, de coqueiros, água transparente, areia branca, fauna e flora juntos e misturados proporcionando um espetáculo da natureza... quase a gente não volta! E olha que foi um passeio de 6h às 21h!!! À noite, cozinha regional no Iemanjá! Caldo de frutos do mar e camarão ao molho de maracujá.

QUARTA:
MANHÃ - Mercado Modelo. Compras. Aliás: Kel compras. Jean Carregas. Farol da Barra! TARDE - Pelourinho. Centro histórico. NOITE - Show das divas: Ivete Sangalo e Beyoncé! Demais!!!
____________________________________

Hoje estamos resolvendo umas questões no Sesc até agora, mas já já saimos pro mar de novo. E entramos na preparação para o Carnaval. A partir das 19h estaremos no camarote Festas e Farras, no início do Circuto Barra- Ondina por onde os trios elétricos passam. All Inclusive! Vai ser a noite toda de muita farra, e nem sei como vai ser pra fazer checkout do hotel às 7h da matina, pois às 9h nos despedimos de SSA e embarcamos para Ilhéus. Acho que dormir só mesmo no ônibus...

1. Que bom que vces estão curtindo de montão. A mãe disse que ela gostaria de experimentar essas experiências, para ver se aguenta também. Tenham uma boa viagem e aguardamos notícias de Ilhéus, se for possível.

Abraços.

O Pai e a mãe.

2. Oiieee... Chegamos em Ilhéus! Eu to exausta do carnaval...Minhas pernas estão doloridas demais de tanto andar e pular! Foi sensacional!
    Hoje, assim que chegamos, fomos ao centro de Ilhéus, mas já estava tudo fechado! =/

Amanhã iremos conhecer Itacaré e qd chegarmos vamos tentar colocar mais fotinhas pra vcs!