Maragogi é um pedaço do paraíso. Entre Maceió e Recife, são 2 horas de estrada que você nem se cansa porque a paisagem até lá é hipnotizadora. Fomos de Maceió e podemos escolher ir pela orla ou "por dentro". Se você estiver indo pela manhã, para fazer o passeio até às piscinas naturais, vá por dentro que é mais rápido. Se não tivesse sido por isso, nós teríamos perdido essa experiência maravilhosa.
Se puder escolher, vá de lancha. São 6 pessoas no máximo e você tem mais liberdadade de horário, além de ter mais privacidade. O "piloto" te indica os melhores lugares para ver mais peixinhos, suas fotos não ficam cheias de personagens atrás e ninguém fica te apressando para voltar logo.
Já vacinados, eu e o Jean já temos alguns itens que não abrimos mão nas viagens: tripé, câmera à prova d'água e, no caso de praia, kit de flutuação (máscara e snorkel).
O que isso quer dizer?
1) Conseguimos tirar nossas fotos de modo mais independente e sem o "mal de alzheimer" que estraga o álbum, rs.
2) Nesses passeios aquáticos, sempre existem fotógrafos preparados para registrar seus momentos embaixo d'água e ficam chateados quando chegam turistas equipados, rs. Logo, ficam mega flexíveis para negociar o pacote. =)
3) Economia com o aluguel do kit de mergulho, uns R$ 10 pilas convertidos em cerva. =)
No caso de Maragogi, indico a contratação do fotógrafo independente de já ter seu próprio equipamento. Eles conhecem os melhores ângulos, os segredos do lugar e usam iscas para atrair os peixinhos.
Resultado: Fotos clássicas e imperdíveis que você jamais conseguiria fazer sozinho.
que lindo Karilyn!
ResponderExcluirMaragogi está na minha lista como número 1 qnd for ao Nordeste! Belas fotos! Estava ansiosa pra ler suas postagens desse paraíso.
bjo
Show!Adorei as dicas...Estarei indo no final de Março. Mega ansiosa😆
ResponderExcluirShow!Adorei as dicas...Estarei indo no final de Março. Mega ansiosa😆
ResponderExcluir