Artesanato em Maceió

  • 0
Na praia de Pajuçara, em Maceió, você tem duas ótimas opções para fazer comprinhas: Pavilhão do Artenasato e Feirinha do Artesanato. Fica quase um de frente para o outro e cada um tem, pelo menos, umas 100 lojinhas.



Aqui você encontra uma infinidade de produtos, com bom acabamento, precinhos mega camaradas que você ainda consegue passar no cartão. Sempre vale dar aquela pechinchada e se pagar à vista o desconto aumenta.

Saída de banho, sandália de couro de jegue, bijuteria, bolsas de praia, quadros e artigos feitos por artistas locais, etc. Com certeza você não sair daqui insatisfeita!

Dica: Encontrei vários produtos mais baratos na Feira do Artesanato do que no Pavilhão. Se quiser economizar ao máximo, vá primeiro lá.


Um grande achado foi esse quiosque na frente do Pavilhão: A Casa do Nordeste. Todo tipo de castanha de cajú que você compra a kilo. Tem castanha tradicional, castanha com doce de leite,  castanha com côco, castanha do Pará, raspas de côco, bolo de rolo e outros quitutes típicos do nordeste. Fiz a festa! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive