Contagem regressiva

  • 0
Faltam 07 dias para embarcarmos em direção às nossas férias!

Desde a semana passada estou separando as roupas que vou levar para não usar mais esses dias e hoje eu já separarei os calçados, bijuterias, objetos de uso pessoal, maquiagem e tudo mais. A bolsa de mão não está pronta, lógico. Isso se faz praticamente um dia antes de embarcar.

Hoje também foi o dia do Jean comprar alguns itens pequenos mas de super importância durante a viagem: os remédios. Nunca falta na nossa bagagem! Remédios para dor de cabeça, dor muscular, enjôo, cólica, dor de estômago, tylenol (pra tudo) e o cura ressaca, engov!

Essa última semana vai ser bem agitada para nós pois temos dois casamentos, sendo um na sexta e outro no sábado. E para mim, é mais complicado ainda porque preciso fazer as unhas, o cabelo, a depilação básica e ainda tenho que dar um jeito de não faltar a academia. Última semana para pensar em gastar calorias... =)

Dessa vez eu estou apostando que vou comprar mais roupas e para não ficar com a mala cheia, vou levar menos roupa que o normal. Só espero não ter nenhum imprevisto!

Beijinhos, Kel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive