Malas de viagem

  • 0

Se tem uma coisa que eu adoro é FAZER AS MALAS!!! Não importa se seja pra ir pra Presidente Figueiredo ou pro Japão porque pra mim, fazer as malas significa mudança, quebra da rotina, novos ares, novos desafios, aventura e busca por novas experiências. E essa mudança pode ser por 2 dias, 2 anos ou pra uma vida inteira.


Você já pensou que sua mala pode definir muita coisa sobre você? É claro que não se pode generalizar mas observando a mala de uma pessoa você consegue ter uma ideia básica de: Quanto tempo a pessoa vai passar fora, se a pessoa está a passeio ou a trabalho, se é muito dependente dos bens materiais, se é aventureira, se é organizada, etc. Desconsidero aqui aquelas pessoas que não tem noção do que irão utilizar na viagem e saem colocando todo o quarto dentro da mala mesmo que seja para passar um fim de semana.


Na viagem para Bahia, o Jean levou a mala padrão dele e eu levei a que eu costumava usar para viagens de mais de uma semana. xD Nem preciso dizer que na metade da viagem ele carregava a minha e eu a dele, né? rs

Isso porque a dele já foi completa e a minha foi com uma folga. E com o passar dos dias, soma-se a isso os presentinhos e falta de vontade de arrumar tudo bonitinho como tava antes. Mas tudo seguiu bem até o querido taxista quebrar uma das pegas. ¬¬

Agora, por conta disso, preciso comprar novas malas! \o/

Já comecei a pesquisar alguns modelos e preços, principalmente! Os meus requisitos são:
- Tamanho G: Pra caber tudo em uma mala só e sobrar um espaço pras comprinhas;
- Com rodinhas: Minha coluna agradece!
- Semi rígida: A rígida é ótima pra proteger suas coisas mas é pesada.
- Entre R$ 200 e R$ 300.

Questões como marca, cores, estampas, divisões internas e expansão são detalhes.

A medida que eu for vendo as malas eu posto aqui para fazer a análise dos pontos positivos e negativos! Se alguém tiver sugestões, manda o link nos comentários.

Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive