Organizando as bijus

  • 0
Eu adoro arrumar as malas! Uma semana antes de embarcar eu já começo a separar as roupas e acessórios que quero levar. Faço check-lists e tudo mais! Tudo isso para não esquecer nada e não levar coisa demais. Afinal, precisa ter espaço sobrando para os souvenirs. =)

Fotos embaixo dágua.

Imagine-se numa praia com um marzão a sua frente, ou participando de um rafting, ou até indo para aquela cachoeira dentro de uma caverna. Seja qual for o programa, se tiver água no meio, vai ser uma mão de obra tirar fotos.

Se você é super cuidadosa com suas coisas, vai ficar cheia de dedos para tirar uma foto só pelo medo de entrar uma gotinha de água e estragar o restante dos registros.

Alguns modelos de câmeras digitais estão disponíveis no mercado com um preço ainda salgado, mas acessível. Essa aqui do lado é a Sony TX5, está disponível em várias cores e sai em torno de R$ 900,00.

Existem outras marcas, modelos e preços no mercado. Mas se for comprar, de preferência às lojas originais e distribuidores autorizados que ofereçam garantia. Fuja de ofertas exorbitantes, pois valores muito baixos não são confiáveis. Pesquisa de preço acima de tudo!

Acabou de comprar sua câmera? Putz, se ferrou então! eehehe... (Brincadeirinha!)

O que você pode fazer para não perder suas fotos aquáticas, é comprar uma capa à prova d`água. Existem no mercado várias opções plásticas e práticas de embalagens como essas aqui debaixo.





















Agora, você não tem mais porquê não dar aquele TCHIBUM na água com medo de molhar a câmera e ainda pode se divertir a beça!

Blog Archive